Frete e devoluções

FRETE

Quando você compra conosco, fazemos tudo para que seus produtos cheguem rapidamente às suas mãos em segurança.

Tudo segue para você devidamente conferido, embalado e protegido.

Atendemos todo o Brasil através do Correio (PAC ou SEDEX), transportadora ou aéreo*.

Em Fortaleza, oferecemos serviço de entrega através de motoboy.

O valor do frete varia de acordo com o meio de envio e o endereço de destino (conforme o CEP).

Em nosso site, o cálculo do frete ocorre no momento em que você finaliza a compra no carrinho.

Os prazos de envio são calculados a partir do Correio.

DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Aqui você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.cafeculturabrasil.com.

1.1 – Arrependimento da compra.
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para comunicar o arrependimento através do e-mail contato@atelier1913.com.br. Somente será aceito a devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso ou consumo, perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, contendo todos manuais, acessórios e etiquetas intactas, acompanhado da Nota Fiscal. No recebimento do produto serão avaliados para verificar suas condições. Caso, for identificado utilização ou avaria, a devolução não será possível.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

1.2 – Produto com defeito ou divergente do adquirido
Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha, defeito,ou diferente do adquirido, recurse a entrega ou comunique em até 7(sete) dias úteis após o recebimento, pelo e-mail lojavirtual@cafeculturabrasil.com. Nossa central de atendimento repassará as orientações de acordo com a ocorrência.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor, b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.